domingo, 29 de abril de 2012

Lenda Urbana "Vampira"

                           
  
  Sempre tive um grande fascínio por vampiros, mesmo quando estava trabalhando aproveitava pequenas brechas para me informar cada vez mais sobre este assunto.Um dia acabei entrando num site duvidoso, ou, pelo menos, aparentava isso. Não sei o que se passou comigo, mas, a partir desse momento, fiquei hipnotizada por aquela página! Informação sobre vampiros não faltava! Havia sempre histórias magníficas!
Um dia, numa consulta a esse portal, decidi visitar uma seção que falava do seu autor. Pensei que devia ser um génio... Só podia ser!era necessário um talento enorme para escrever histórias assim. Num momento de loucura, decidi guardar o email do criador do site, e, mais tarde, adicionei-o ao meu MSN.
Repentinamente, reparei que o meu "novo contato" estava online e comecei, de imediato, a falar com ele. Perguntei-lhe como se chamava, a sua idade, e onde se inspirava para criar aquelas histórias fantásticas! Passámos a falar todos os dias.Aos poucos fui ganhando a sua confiança e decidimos encontrarmo-nos.
Quando o vi fiquei surpreendida, pois vestia-se com roupas muito antigas, daquelas que, ás vezes, aparecem nos filmes.
Falámos sobre muita coisa, mas, principalmente, sobre a minha vida, pois ele informou-me que não podia avançar muita coisa sobre a sua.
Num outro dia, consegui convence-lo a me contar sobre sua vida.Ele me revelou algo que me deixou em estado de choque!
Disse-me que as histórias que colocava no seu site eram verdadeiras!!! E que ele, na realidade, era um vampiro.
Depois confidemciou-me algo arrepiante... queria que eu fosse como ele! Pedi-lhe tempo para pensar...
Nessa mesma noite, quando estava deitada na cama, senti alguém no meu quarto. Olhei e, de repente, lá estava ele em minha casa. Ó meu Deus! Como desejava aquele ser!Deitou-se ao meu lado e disse-me que já não conseguia esperar mais, que já tinha esperado séculos para encontrar alguém como eu...
 Começou a despir-me enquanto me beijava o corpo.De manhã, ao acordar, ele já não estava. Obviamente que não podia encarar a luz do dia.Nessa noite, fui ao local onde nos encontrámos pela primeira vez e ali disse-lhe mil vezes que sim!
 Decidi ficar ao seu lado para sempre, pois já não conseeguia viver sem sentir o seu corpo, sem aquela paixão, sem aquele amor ardente!Levou-me para uma rua deserta e, ali mesmo, tirou-me a vida e voltou a dar-me uma nova...

3 comentários: