
domingo, 29 de abril de 2012
Curiosidades (Cranio encontrado em Veneza)
Os vampiros
Não se sabe nem ao certo se eles existiram de verdade, porém evidências mostrar que eles podem ter existido. Eram seres totalmente diferente dos seres humanos, mas não em aparência, mas sim em seu modo de viver a vida. Chamados de criaturas vivas, eles se mantinham acordados durante a noite para os seus ataques; ingeriam sangue somente ao invés de comida; dormiam em caixões, entre outros.
Ao que se consta é um ser que faz parte do folclore ou então da mitologia, Existiram diversas teóricas de como uma pessoa se tornaria um vampiro até mesmo por uma feriada mal cuidada. Entretanto, ao que mais se conhecesse é que quem fosse mordida por um ser como este se tornaria o mesmo.
Crânio encontrado em Veneza
Existiam métodos para acabar com o vampiro ou uma forma de evitar o seu ataque, uma delas sendo colocar um tijolo dentro de sua boca. Durante do século XVI e XVII houve uma epidemia onde as pessoas eram enterradas próximas de Veneza. E era nesta vala que supostamente os vampiros iam para se alimentar dos corpos que acabam de ser depositados no ambiente. O crânio encontrado continha um tijolo na boca o que na época era uma forma de evitar o ataque. Era de uma mulher e até hoje há as pesquisas tentam comprovar se o crânio é ou não de um vampiro. Se comprovado a veracidade dos fatos, os vampiros existiram.


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário